“Experimento em negrito”: as estreias da nova temporada no STS

O canal de televisão apresentou os programas da temporada de aniversário. Os espectadores do STS estão aguardando a continuação de seus programas de TV favoritos e as estreias de novos shows – tanto com atores já famosos quanto líderes e jovens estrelas. O que as novidades devem prestar atenção?

O primeiro canal de televisão de entretenimento

Vyacheslav Murugov, diretor geral da STS Media e Sts Channel

“Depois de 25 anos, o STS continua sendo o primeiro entretenimento, liderando o público -alvo com uma separação impressionante de outros canais. No entanto, hoje estamos competindo pela atenção do público não apenas com eles, mas também com cinemas online.

Ao mesmo tempo, há um território único em que a televisão permanece fora da competição – e este é um grande show de escala. Nosso experimento mais ousado desta temporada foi construído sobre eles – o lançamento da nova linha primária “.

Novos shows

De segunda a quinta-feira, às 20:00, os espectadores do STS esperarão o lendário Fort Boyard com Sergey Burunov, “Blackout completo” com Sergey Svetlakov, o projeto russo de esportes e entretenimento ninja, bem como o novo programa de comédia ” Não se afoga ”, que será chefiado pelos três apresentadores – Mikhail Galustyan, Valya Carnival e Arthur Babich.

Além de shows de aventura, humorístico também aparecerá na nova temporada: um novo jogo dos criadores da Super Liga da KVN e um grande programa de esboço “Seu!»Sergey Svetlakova.

Novos programas de TV

Surpresas também estão sendo preparadas para os fãs da série. Então, a estrela de “Kitchen” Elena Podkaminskaya retornará ao canal com a nova comédia “esposa do oligarca”, e Nonna Grishaeva agradará o diretor e produtor da história do espaço “Helius-3”.

A estréia mais próxima do STS será realizada em 20 de setembro – a série “Ready for Everything”, na qual Agnia Kuznetsova desempenhará o principal papel cômico pela primeira vez.

O primeiro-ministro também reabastecerá o Piggy Bank: a série “Família” com Boris Derguchev e Olga Dibtseva, a encantadora história de Marta com a jovem estrela Vita Kornienko e a comédia sobre o serviço alternativo no circo “Salto-Mortala”.

Também haverá uma continuação de seus programas de TV favoritos no canal de TV: drama “Dylda” com Pavel Derevyanko, a família Rodkom atingida com Viktor Khorinyak, a comédia lyric “Convidados do passado” com Yuri Stoyanov, a série de comédia “Roots “Com Mark Bogatyrev e comédia culinária sobre amigos desnecessários dos Povars senários senários.

Estrelas – Sobre as estreias e a nova temporada de STs

A apresentação da nova temporada do STS foi visitada pelos rostos do canal de TV e por estrelas convidadas:

  • Diretor Fedor Bondarchuk;
  • Os atores Sergey Burunov, Mikhail Kremer, Nikita Tarasov e Oleg Gaas;
  • Atrizes Nonna Grishaeva, Anna Nevskaya, Ekaterina Volkova, Evelina Blodans, Polina Aug e Agnia Kuznetsova;
  • cantor Prokhor Chaliapin;
  • Blogueiros Valya Carnival e Arthur Babich;
  • Os apresentadores de TV Sergey Svetlakov, Alexander Belkovich e Lena Lenin;
  • Dançarina Dmitry Krasilov e muitos outros.

Ekaterina Volkova, atriz

“Os STs sempre acompanham os tempos. E cada vez que a apresentação da nova temporada de canais é brilhante, espetacular e moderna. É ótimo que hoje vimos tantos projetos diferentes. Estou

especialmente ansioso pela série “A esposa do oligarca” e, é claro, o programa “Blackout completo”, onde Julia Kuvarzina e eu sinceramente gritamos juntos. Mas minha filha Lisa, fã do projeto da faculdade, ficará feliz em descobrir a segunda temporada de seu programa favorito “.

Arthur Babich, blogueiro

“O canal STS para mim já é como uma casa. Recentemente, estrelei no Sketchshow de Sergey Svetlakov “Meu!”, Onde eu tenho o papel de um blogueiro maluco, depois houve um projeto” Super League “, no qual joguei no palco com Kavaenchiki. E agora eu sou o anfitrião do novo programa “Não SHIR”. Espero que não apenas o público jovem me reconheça, mas também o público mais velho “.

Prokhor Chaliapin, cantor

“Parece -me que o STS é o único canal que foi preparado tão seriamente para a nova temporada. Em termos de inclinação, qualidade, quantidade e variedade de projetos, o canal é definitivamente o melhor. Projetos muito legais e brilhantes, emocionais e modernos, com uma nota de hoje. Não há STs iguais nesta temporada!”

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to Top